Pular para o conteúdo principal

Top 10 filmes que mais destruíram carros no cinema

Marca registrada dos filmes americanos, as perseguições com carros estão em tudo quanto é filme vindo daquela região. Até mesmo nos filmes mais sérios e de época, se bobear, eles dão um jeito do mocinho perseguir freneticamente o vilão. (vice-versa). Mas o que eles adoram mesmo é de destruir carros. E foi pensando nisso que o Car Throttle fez um levantamento dos filmes que mais destruíram carros no cinema. A lista original continha apenas 9 filmes, mas com as colaborações dos visitantes e nos comentários, ela chegou a 12.


10 - Bullitt [Mais de 80 carros destruídos]



9 - 60 Segundos (1974) [93 carros destruídos]



8 & 7 - Os irmãos cara de pau [103 carros destruídos no filme 1980 e 104 no filme de 2000]



6 - G.I.Joe [112 carros destruídos]



5 - Duro de Matar - Um Bom Dia Para Morrer [132 carros destruídos]



4 - The Junkman [mais de 150 carros destruídos]



3 - Velozes e Furiosos [260 carros destruídos no quinto filme da franquia]



2 - Matrix Reloaded [300 carros destruídos]



1 - Transformers 3 [532 carros destruídos]

Postagens mais visitadas deste blog

Ouça a trilha sonora completa de “Era uma vez na América”

Olá pessoal, hoje venho falar de um senhor muito genial. Este é Ennio Morricone, maestro, arranjador e um dos maiores compositores da história. Ennio foi responsável por compor uma das trilhas sonoras mais marcantes do cinema, a trilha de “ Cinema Paradiso ”. Talvez seja sua obra mais famosa, mas não foi a única, nem a melhor. Sua obra conta com mais de 500 filmes e séries de TV. Você com certeza já assistiu algum filme ou série com a trilha de Ennio, mesmo que não saiba. Além de “Cinema Paradiso” ele também compôs as trilhas sonoras mais famosas dos “ westerns spaghetti ” e formou uma das mais lendárias parcerias da história do cinema ao lado de Sergio Leone. É justamente por isso que escrevo este post. Ennio Morricone é responsável por compor nada mais nada menos do que aquela que é considerada por muitos, inclusive por mim, a melhor trilha sonora da história do cinema, a trilha do filme “Era uma vez na América”.

Veja como estão os atores do filme “Forrest Gump”

Entre no clima: Ora, ora, lá se foram quase 20 anos desde a estreia deste grande clássico. Sim, QUASE 20 ANOS! E não vai faltar homenagens... “Forrest Gump” é provavelmente um dos filmes mais vistos de todos os tempos. Lançado em 1994, o filme arrematou o Oscar daquele ano levando para casa seis estatuetas, incluindo a de Melhor Filme, Diretor e Ator. Com uma trilha sonora marcante, que inclusive é utilizada aos montes por tudo quanto é meio de comunicação e para todo tipo de vídeo, a história de Forrest Gump, um homem com um QI baixo que involuntariamente se encontra vivendo e influenciando momentos notáveis na história, é conhecida até em tribos indígenas. Não é exagero dizer que todo mundo, pelo menos uma vez na vida, vai ouvir algum trecho da inesquecível trilha sonora. Chega de ladainha e vamos ao que interessa! Veja abaixo como estão os atores do filme: Tom Hanks, Forrest Gump

Nunca empreste o seu carro para um amigo

Estou triste, muito triste com a morte de Paul... Confesso que nunca fui fã de carteirinha do ator, muito menos da franquia “Velozes e Furiosos”, mas sempre reconheci e importância que Paul e os seis filmes representam para a sétima arte. Assisti apenas o primeiro e o sexto. Acho o primeiro melhor e, pelo que ouço e leio de críticas e de amigos cinéfilos, é o melhor da franquia. De todo modo, isso não importa agora. Mas aproveitando a deixa, ontem voltando do trabalho, vinha discutindo com um colega justamente sobre esse tipo de acidente. Sempre achei que carro e cueca não se empresta. São itens íntimos e pessoais. Você pode até emprestar uma cueca para um irmão ou algum parente, amigo mais próximo em que conhece e confia. O mesmo se aplica ao carro.