Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de dezembro, 2013

Menino é acorrentado a uma árvore, despido e chicoteado por seu pai por ter faltado à escola

Coberto por hematomas, a pele vermelha e ardendo, este menino de oito anos de idade ficou só de cueca, no meio de uma multidão, amarrado a uma árvore e sendo espancado por seu pai. Como se isso não fosse chocante o suficiente, boa parte das pessoas que se reuniram em torno do ato, aplaudiu a atitude do pai enquanto ele batia na criança com um pedaço de pau. O menino que mora em Nanchong, cidade que pertence a província de Sichuan no sudoeste da China, teria matado alguns dias de aulas e gastado o dinheiro do lanche, algo equivalente a R$ 20, que recebeu de seu pai. Além disso, por várias vezes, ele teria chegado em casa fora do horário habitual, o que fazia seu pai procura-lo por toda a cidade. E foi numa dessas buscas pelo filho que depois de dirigir pela cidade, o pai pegou menino perto de um mercado e aplicou a punição. Durante o castigo ele disse que seu filho estava sendo punido por faltar à escola e por não voltar para casa. Uma multidão se reuniu em volta da cena bizarra e, ...

Irmão de Paul Walker pode substitui-lo em “Velozes e Furiosos 7”

Clique na imagem para ampliar A patrulha dos rumores não perdeu tempo com a morte de Paul Walker e já está de cima do que vai acontecer em “Velozes e Furiosos 7”. Depois de vários boatos sobre o futuro da franquia, alguns vindos até do Brasil (!), agora foi a vez de uma fonte ligada ao Daily Mail informar que Cody Walker, irmão mais novo de Paul, estaria em negociações para gravar algumas cenas do filme. Dessa vez não é um rumor tão rumor assim por dois motivos: 1 – Pela Fonte: O Daily Mail é um dos veículos de comunicação mais conceituados dos EUA e não é de publicar qualquer boatozinho. 2 – Devido a semelhança física de Cody Walker com o irmão e, se forem utilizadas técnicas de computação gráfica, pouca gente ou quase ninguém notaria a diferença.

Campanha viral do novo “Godzilla” entrega enredo do filme

Pelos vídeos publicados hoje na internet já dá para saber mais sobre o enredo da nova adaptação. Se para a maioria das pessoas ainda era um mistério, agora já podemos ver que que o gigante provavelmente virá do centro da terra. São cinco o total de todos os vídeos virais publicados pela produtora do novo filme do mostrengo e, posso dizer com propriedade já que nos últimos anos acertei em cheio minhas previsões sobre bons filmes, logo já adianto que será um desses filmes de tirar o folego por dois motivos.

Reportagem americana detona o Rio de Janeiro e diz: "O Rio é cheio de lixo e esgoto"

Foto: Cristiano Trad/ globalgarbage.org A reportagem do Jornal NewsMax , publicada dia 20 de novembro, não só alerta os turistas para o perigo de contraírem doenças no Brasil ao nadarem em uma de nossas praias, como também expõe a preocupação dos atletas que competirão nas olimpíadas de 2016. Segundo a reportagem, o Rio de Janeiro só é bonito visto de cima e por fotografias. Olhando de perto a cidade é um verdadeiro esgoto a céu aberto. E não é por menos, em boa parte do litoral brasileiro há uma grande quantidade coliformes fecais presentes nas águas, mas a maioria dessas praias nunca foram interditadas. No Rio de Janeiro o problema é tão grave que segundo especialistas, mesmo se as autoridades unirem todos os esforços para despoluírem as águas até 2016, ainda assim a qualidade da água não estaria em um nível aceitável.

História de homem que sobreviveu 60 horas em navio naufragado vai virar filme

A incrível história de Harrison Okene, um cozinheiro nigeriano que sobreviveu 60 horas no bico de um navio naufragado vai ganhar as telonas em breve. Okene estava tomando banho no momento em que o navio virou devido a fortes ondas e afundou. Todos os outros tripulantes morreram afogados, menos Okene, que ficou preso em uma bolsa de ar. Segundo Okene, o único “alimento” que ele tinha era uma latinha de Coca-Cola. O acidente aconteceu em maio, mas só agora a equipe de resgate publicou o vídeo do momento em que Harrison é encontrado e resgatado.

Nunca empreste o seu carro para um amigo

Estou triste, muito triste com a morte de Paul... Confesso que nunca fui fã de carteirinha do ator, muito menos da franquia “Velozes e Furiosos”, mas sempre reconheci e importância que Paul e os seis filmes representam para a sétima arte. Assisti apenas o primeiro e o sexto. Acho o primeiro melhor e, pelo que ouço e leio de críticas e de amigos cinéfilos, é o melhor da franquia. De todo modo, isso não importa agora. Mas aproveitando a deixa, ontem voltando do trabalho, vinha discutindo com um colega justamente sobre esse tipo de acidente. Sempre achei que carro e cueca não se empresta. São itens íntimos e pessoais. Você pode até emprestar uma cueca para um irmão ou algum parente, amigo mais próximo em que conhece e confia. O mesmo se aplica ao carro.